segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sobreda, Caparica, Almada, Lisboa:
De volta após duas semanas. Estava tão bem na minha cidade, com as minhas pessoas. Desde um jantar de anos, outro de amigos, compras, uma visita de uma amiga, um amigo, até a um Natal em família e uma óptima passagem de ano.
De volta ao meu novo mundo que tanto gosto à minha maneira.

2010: Não sei bem o que desejar, apenas que tudo o que acontecer corra bem. Livrar-me de vez daquilo que tanto teima em ficar, acabar o que começei e sorrir, sorrir e sorrir!
Passagem de ano minha gente! ;)

Beijinho grande e um bom ano para todos aqueles que eu gosto e que gostam de mim,
Inês

1 comentário:

  1. Sei que ja e "tarde" para comentar mas neste ano tudo vai ser melhor :)
    Esta cidade vai trazer nos coisas boas !
    Beijinho grande *

    ResponderEliminar