terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O meu final de tarde: mãe e filha.
Depois de um dia de trabalho a minha mãe veio buscar-me. Entrei no smart, recebi um beijinho e a minha mãe arrancou. Onde vamos? perguntámos. Passear. Vamos ao norteshopping que já não vou lá há muito tempo, disse a minha mãe. Vamos, respondi. Entretanto liguei à Isabel para saber como tinha corrido o exame e despedi-me já no norteshopping. Dei a mão à minha querida mãe e dei a ideia de irmos ao cinema. Subimos as escadas e fomos até às bilheteiras onde comprámos os bilhetes e as pipocas para a sessão das 18.30 de NINE na sala vip. Quando lá chegámos andámos às voltas para encontrar os nossos lugares pois, apesar da sala ser pequena, as cadeiras super confortáveis não tinham números. Sentámo-nos numas quaisquer mas, com a nossa sorte, fomos logo escolher aquelas onde três inglesas faladoras tinham o seu lugar marcado e lá tivemos de escolher outras quando o filme começou. Um filme com muita musica e muita sensualidade. Quando terminou já era hora de jantar no MacDonalds: eu um CBO e a minha mãe um BigMac. Depois, ainda houve tempo para uma volta e algumas comprinhas. E agora aqui estou eu novamente em casa feliz pelo meu final de tarde.
Obrigada minha mãe,
Inês



2 comentários:

  1. CBO?hmm...agrada-me!:D mas agora só em Março:(

    ResponderEliminar
  2. Fofona...que belo fim de tarde! ah poizé bebé, as duinhas e ke bom filme...aquele Daniel Day-Lewis nunca me enganou :)

    ResponderEliminar