sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Em mais uma viagem. Quase uma hora para sair de Lisboa. Chuva e trânsito. 190km para o Porto. Aqui estou eu sentada junto à janela, ao lado da chuva, a ouvir música e à espera de um abraço de boas vindas do papá e da mamã e de um sorriso da familía e amigos.
Olho à minha volta e vejo que a camioneta está quase completa de pessoas desejosas de chegar. Uma família, um amigo, uma amiga, um namorado ou namorada, um marido, uma esposa, um filho ou uma filha...um beijo os esperam. Será que pensam como eu? Será que se sentem em modo de espera, desejosos e felizes por estar de volta para mais um fim de semana? Um fim de semana para carregar baterias, para me encher de carinho e companhia para a semana seguinte. Um semana cheia de trabalho como esta que passou. Semanas diferentes, cansativas mas muito produtivas. Semanas com pessoas novas e simpáticas. Eu só queria mais tempo para as conhecer melhor e para conhecer a minha nova cidade.
E aqui vou eu.


Um beijinho para todos da Inês.

2 comentários:

  1. É neste fim de semana qe te dou um beijinho ?

    ResponderEliminar
  2. Eu bem mais perto de casa e nem sequer posso ir de fim-de-semana por causa de exames...

    ResponderEliminar