domingo, 28 de fevereiro de 2010


Depois de procurar e procurar, por Lisboa e pelo Porto, encontrei o meu número. As minhas novas sapatilhas, a prenda de anos da minha mamã! Gostam?
Com um beijinho,
Inês

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais uma viagem até Lisboa. Com chuva e escuro lá vim eu no meu lugar, a ver Lost e a dormir. Três horas e meia com paragem para trocar de camioneta, porque a anterior estava avariada. Passado este tempo cheguei eu a Sete Rios, entrei no taxi e fui para a casa da Maria esperar pela minha mãe que me trouxe a casa. Fazer cama de lavado, lavar os dentes, vestir o pijama e deitar-me. Uma da manhã e eu estava na cama. Voltas e mais voltas, chuva e mais chuva, não conseguia adormecer (ai férias férias, que mal habituada). Lá adormeci passado uma hora ou mais, não tive noção.


Primeiro dia de aulas do segundo semestre:
Sete e quinze da manhã toca o despertador, oh não, dormi tão pouco! Tomar banho, vestir-me, tomar o pequeno almoço e sair para chegar à paragem do autocarro às oito e meia. De óculos de sol e ao frio. Que claridade! Viagem no 198: a dormir acordada, se me tivessem chamado não teria dado por isso. Nove e dez a aula começa: Base de dados em Biologia. O que é que eu fiz para merecer esta cadeira!? Que dor!! Das nove da manhã às duas da tarde com uma hora para almoçar: Vai ser giro vai!
198, outra vez, com paragem no centro da Sobreda. Esperei sentada num banco, ao frio e ao vento, que a papelaria abrisse às três. Claro que não podia ter acabado bem: não havia senhas de autocarro e o pass só a partir de quarta feira. E lá vim eu a pé até casa livrar-me das formigas que me visitaram durante as férias. Limpa limpa, esfrega esfrega com cheirinho a limão!
Belo dia hm?
Ao final da tarde fui até ao almada forúm fazer umas compras cá para casa e para juntar ao resto do dia encontrei as minhas sapatilhas, mas não tinham o meu número! Fantástico! Já em casa matei todas as formiga com o raid recém-comprado: soube-me tão bem! Agora já na cama vou ver o meu Lost para terminar bem o dia!


Com um beijinho,
Inês

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

" Um velho índio estava a falar com o seu neto e contava-lhe: "Sinto-me como se tivesse dois lobos lutando no meu coração. Um é um lobo irritado, violento e vingativo. O outro está cheio de amor e compaxão."
O neto perguntou: "Avô, diga-me, qual dos dois ganhará a luta no seu coração?"
O avô respondeu: "Aquele que eu alimente". "

Com 22 anos,
Inês (=

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"This beautiful city seems empty. All the people in the world and you can still feel lonely. What's the point of having it all without the person you love?! Sometimes you just need to start again in order to fly."
Alicia Keys


And you can do anything!! Acrescento eu! =)

Gostei mesmo deste pequeno texto.
Com um beijinho grande,
Inês

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

10 e 11 de Fevereiro em Braga:
O fim do mundo no S. Marcos
Catita
Inês
Isabel
Lipinha
Beijinho para as três ;)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


"We can do anything at all
Just as long as we stand tall
We can go anywhere from here
Just as long as you're near

...

When your heart is trying to tell you something
Not that far from the truth... just do it
And if you try to make the right decisions
based on what you're made of remember...

We can do anything at all"

Para quê escrever se a musica o faz por mim?! =)
Com um beijinho,
Inês

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Estes violentos enlevos têm violentos fins
E no seu triunfo se extinguem, como o fogo e a pólvora,
Que num beijo se consomem.

Romeu e Julieta, Acto II, Cena VI

sábado, 6 de fevereiro de 2010

"O tempo passa. Mesmo quando tal parece ser impossível. Mesmo quando cada tiquetaque do ponteiro dos segundos dói com o palpitar do sangue sob a ferida. Passa de forma irregular, em estranhos avanços e pausas que se arrastam. Mas, lá passar, passa. Até mim."

"Foi muito estranho, pois sabia que ambos corríamos perigo de vida. Mesmo assim, naquele instante, senti-me bem. Plena. Sentia o coração a bater aceleradamente no peito e o sangue de novo a correr-me nas veias, quente e veloz. Os meus pulmões encheram-se profundamente com o doce aroma que emanava da sua pele. Foi como se nunca tivesse havido qualquer buraco no meu peito. Estava optima - não curada, mas como se nunca tivesse existido qualquer ferida."
Acho que alguém me ouviu! O John Mayer está confirmado para o Rock in Rio. =D
Já estou a contar os dias.
Com um grande sorriso,
Inês

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hoje estive a ver os idolos e gostei, especialmente, do Filipe a cantar Ornatos Violeta. Fez-me recordar o concerto deles que fui ver com o Diogo, há muito tempo!

Um beijinho especial para o meu amigo Diogo,
Inês