domingo, 10 de outubro de 2010

Encostar o ouvido ao chão e deixar-me estar. Ouço pegadas, ouço vozes, ouço o silêncio aumentados! Tudo próximo, a caminhar na minha direcção. O mais fácil, não ter de escolher mas sim ser escolhida!
Encosto o ouvido a uma concha, a um buzio. Ouço o mar calmo aumentado, a rolar na minha direcção. Não me mexo e espero que me apanhe. O mais fácil, não escolher mas sim ser levada numa direcção, por um caminho, por uma onda!
Deito-me e encosto a cabeça à almofada. Não ouço nada e fecho os olhos. O mais fácil, não ter de escolher mas sim dormir e sonhar com as escolhas já feitas!
Com um beijinho de saudades,
Inês

4 comentários:

  1. Olha, os japoneses também viram o mar aumentado a rolar na direcção deles e não correu nada bem.

    ResponderEliminar
  2. Parar para sentir..
    Escolher ser escolhida..
    ;) "bejo"

    ResponderEliminar
  3. Pareces-me um bocadinho promíscua de ouvido...

    ResponderEliminar