segunda-feira, 1 de março de 2010

Sentada sobre a minha cama, junto à janela. O sol aparece, com muito esforço, por entre as nuvens e ilumina todo o meu quarto. O sol que tem andado escondido pelas nuvens que teimam em ficar e a chorar. O sol que eu agora olho. Fecho olhos e deixo que ele me aqueça. Mantenho os olhos fechados e penso como é bom ter o meu espaço, o meu mundo. O carinho que ganhei por este é admirável e todo ele me faz sorrir. Sofre comigo e fica mais sozinho quando me sinto pior, quando preciso de companhia. Uma vida nova que me tem ensinado muito e que me tem tornado mais forte e feliz. Escrevo o que me vem à cabeça tentando voltar aos meus tempos, quando não hesitava. Escrevo, escrevo. Penso também, muito. Tenho esperança de conseguir voltar lá, conseguir exprimir tudo que está guardado comigo.
Talvez o tempo me ensine! (:

Com um sorriso,

Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário