quarta-feira, 31 de março de 2010

Estive a reviver...New York, que saudades! Uma viagem de sonhos, uma cidade fantástica! Aquela quantidade de gente na rua, aquela luz! =D Eu quero lá voltar, eu vou lá voltar.

Com um sorriso, Inês

terça-feira, 30 de março de 2010

Domingo perdemos um hora da nossa vida. Será que faria diferença se existisse, se não a tivessemos passado à frente? Uma simples hora. Menos uma hora para dormir, para comer, para ler, para falar, para ouvir musica, para dizer algo. Algo que já não faria sentido se não fosse naquela hora. Ou apenas uma hora sem qualquer significado nem importância.
Hoje perdemos uma hora da nossa vida. Cada um terá ou não sempre algo guardado com aquela hora. Algo que teria feito ou dito. Algo que teria ou não mudado. Pensamento complicado. Fica para cada um pensar se realmente faria diferença. Talvez para uns sim e para outros não. Eu? Também fico a pensar. Para já, tenho duas semanas de férias para aproveitar bem todas as horas! (:
No Porto,
Inês

segunda-feira, 22 de março de 2010


Imagino-me neste restaurante, la closerie, a beber um chá e a comer uma torrada ou então a almoçar. Sentada a ouvir esta musica, esta banda. Seria um dos meus melhores dias!
Como pude ter estado tanto tempo sem ouvir esta minha banda!?
Podia haver uma café cá em Portugal que fizesse o mesmo que este: Chamar uma banda, de vez enquando, para tocarem uma musica! É saudável!

Com um sorriso,
Inês

P.S.: A primavera disse-me olá com uma grande constipação. Obrigada!

domingo, 21 de março de 2010

Hoje a primavera disse-me olá com um sol quentinho e com umas estrelas bem brilhantes a rodearem uma lua pequenina! :)

Com um beijinho,
Inês

sexta-feira, 19 de março de 2010


Abafado mas ao mesmo tempo molhado. Vento e chuva. Estou sentada a estudar, a tentar concentrar-me. Lá fora vejo tudo a escurecer, a despedir-se da luz e do pouco sol que houve. Um tempo de trovoda, um céu carregado de um cinzento triste. Um céu a chorar.
Foto antiga, mas sempre actual. Foi tirada na mesma janela para onde acabei de olhar. Foi tirada noutro entardecer.


Um beijinho especial para o meu pai,
Inês

quarta-feira, 17 de março de 2010

Lost.
"If we can't live together, we are gonna die alone"
Vício!
Sem palavras,
Inês

quarta-feira, 10 de março de 2010

























Hoje o dia foi diferente, hoje o dia foi bom: Um almoço na telepizza, um trabalho no CCB e um lanche nos Pastéis de Belém.
Hoje o sol brilhou e aqueceu! =)
Um beijinho para todos

terça-feira, 9 de março de 2010

Nas minhas viagens de carro Lisboa-Porto-Lisboa passo sempre por três placas que me chamam sempre a atenção:
  • Mata Mourisca
  • Amor
  • S.Mamede a Da Gorda

Sempre que passo por elas sorrio. Mata Mourisca faz-me lembrar namorico, namoriscos. Será que são todos uns atrevidos? Será que em Amor as pessoas têm mais amor para dar? Será que se apaixonam ao primeiro olhar? Será que apenas vivem um grande e longo amor? E em S. Mamede a Da Gorda será que foi uma senhora gorda que criou esta terra?
Qualquer dia irei a cada um destes lugares confirmar as minhas suspeitas.


Com um sorriso,
Inês
(O aperto passou!)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Hoje acordei com um aperto dentro de mim, um aperto com uma vontade enorme de me devorar. Queria libertar-me, mas não soube como. Tentei respirar fundo várias vezes, mas algo me impediu. Agora já deitada sinto-o mais fraco, tento respirar fundo e já o consigo.
Hoje acordei a pensar que estava na minha cama no Porto.
Hoje custou-me, como já não me custava há muito tempo.
Hoje senti-me muito sozinha!
Com um beijinho,
Inês

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sentada sobre a minha cama, junto à janela. O sol aparece, com muito esforço, por entre as nuvens e ilumina todo o meu quarto. O sol que tem andado escondido pelas nuvens que teimam em ficar e a chorar. O sol que eu agora olho. Fecho olhos e deixo que ele me aqueça. Mantenho os olhos fechados e penso como é bom ter o meu espaço, o meu mundo. O carinho que ganhei por este é admirável e todo ele me faz sorrir. Sofre comigo e fica mais sozinho quando me sinto pior, quando preciso de companhia. Uma vida nova que me tem ensinado muito e que me tem tornado mais forte e feliz. Escrevo o que me vem à cabeça tentando voltar aos meus tempos, quando não hesitava. Escrevo, escrevo. Penso também, muito. Tenho esperança de conseguir voltar lá, conseguir exprimir tudo que está guardado comigo.
Talvez o tempo me ensine! (:

Com um sorriso,

Inês
Ficou óptimo meus amigos. Obrigada!




É verdade há amigos que ficam para toda a vida. Amigos que por mais longe que estejam, estão sempre presentes nos momentos mais importantes! Fico feliz por ter tanta certeza disto e por os ter.

Com um beijinho especial para eles,
Inês