domingo, 14 de agosto de 2011

Sonho um dia conseguir olhar para trás e sorrir de tudo o que já passei, independentemente de ter sido bom ou mau. Para já, guardo rancor de poucas coisas e sorrisos de muitas outras. Hoje que o silêncio surgiu pude pensar (talvez seja mesmo melhor não pensar, mas é inevitável). Olhei para trás, para o passado que foi meu e que agora já não o é, que já não vai poder ser o meu passado.




É mesmo estranho, já não consigo mesmo escrever o que sinto tão bem como antes. Enfim, que fiquem algumas palavras para que um dia as possa usar, talvez para melhor me entender e explicar. Para que um dia possa voltar...


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Se não saiem as palavras, saiem as recordações:

"Num estado de dormencia, de anestesia! Pensamentos escapam entre os mais infinitos espaços. Nada surge de concreto, só uma nuvem carregada de palavras, de lembranças, de novidades...
Deixo o tempo correr para que a nuvem descarregue as gotas que tanto teimam em ficar. Por enquanto, refugio-me com a musica que tenta no ser maior esforço o mesmo que eu!"

Um beijinho,
Inês

sexta-feira, 11 de março de 2011

Talvez pela falta de escrita tenho vivido mais cada momento, pensado mais. Não os tenho escrito, não os tenho concluído.
Talvez assim seja melhor, pois tenho mais tempo e novas coisas podem surgir. Novos pensamentos sobre pensamentos podem surgir. Novas palavras, para dizer e não escrever.
Ou então pela falta de palavras para escrever apenas...
Escrevo para mim, não me importando de quem possa ver! Escrevo para depois relembrar. Um blog, dois blogs, os necessários para que um dia possa relembrar e sorrir. E também para me ajudar.

Tou viciada nesta musica..

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bom dia!

E mais uma vez é sexta feira. Mais uma vez a vontade aumenta e o suspiro torna-se feliz!




Um vício bom! *

Um beijinho,
Inês